quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MEDITANDO NO EVANGELHO DE JOÃO: CAPÍTULO 11 - CASO PERDIDO?



 O capítulo 11 de João trata como base a ressureição de Lazaro. A quatro dias esse homem estava morto e só em pensar que ele levantaria novamente seria uma grande loucura naquela altura. Pois bem, todos nós sabemos do milagre extraordinário que ocorrera naquele dia, todos se maravilharam ( era uma morto que ressuscitara) o impossível tinha acontecido por intermédio de Cristo. Mas o que me chama a atenção neste capítulo, é o que o Senhor Jesus disse a confusa Marta.

" Eu sou a ressureição e a vida. Quem crer em mim, ainda que morra viverá, e todo o que vive e crê em mim não morrera, eternamente. Crê isto?"

                                                                                                                  Joao 11:25-26


 A situação de Lazaro era considerada uma caso perdido, ninguém acreditava que ele iria tornar a viver. E podemos transformar esse ocorrido numa grande mensagem para os dias de hoje. Quantas são as pessoas que se consideram uma caso perdido? Seus erros, pecados são como uma montanha em suas costas, e vivem a carregar tal peso todos os dias. São pessoas que não acreditam mais na sua salvação, pois estão mortas, o pecado as matou.

 Digo pra você que não existe caso perdido. O Senhor Jesus se manifestou para dar vida ao morto, para abraçar o rejeitado. Quem crê no Senhor Jesus recebe poder para vencer as acusações do passado. A presença do Senhor Jesus que é o Espirito Santo nos fortalece dia após dia, arracando o cheiro da morte em nossas vidas.

 O Senhor Jesus quer te levantar, porém, você precisa, em primeiro lugar, remover a pedra de sua vida que é: Incredulidade, medo, pecado, dúvida e principalmente o orgulho.

 Quando removemos a pedra, recebemos a vida. Aproveite as oportunidades, porque se você  não despertar agora, passará para a segunda morte que é o inferno em chamas. Dessa morte ninguém ressuscita.

 O tempo de remover a pedra é agora. DESPERTE DO SONO DA MORTE!

Que Deus abençoe e tudo que Deus faz e bom.!!!

Pr. Michel Santos

Nenhum comentário: