sábado, 5 de outubro de 2013

GALARDÃO OU MUNDÃO?

  
TÓPICOS A SEREM OBSERVADOS:


* Muitas pessoas estão trocando Deus pelas glórias desse mundo. Consideram as ofertas mundanas mais importantes que o Reino de Deus.

* Quando a pessoa é nascida de Deus, ela adquiri uma NOÇÃO da grandeza de Deus. Quem nao tem noção do Poder de Deus o troca por qualquer coisinha.

* Só permanece com Deus aqueles que realmente são Dele. Para se aproximar de Deus é necessário passar por uma peneira ( provas) somente os que se entregam de fato e de verdade exergam as coisas do mundo como um vaso cheio de fezes. Esses tem nojo do pecado, por isso conseguem guardar a fé dia apos dia.

* Não há nada mais importante que a nossa salvação.

* O que tivermos que fazer para não cair em tentação devemos fazer. Encarar o pecado é uma tremenda burrice. Devemos desviar nossos olhos do mal.

* Quem entra na zona do conforto apaga o fogo da fé. A salvação é alcancada quando a fé esta acesa.

* Tudo que pertence a este mundo frusta a gente.

* Quem deseja a vida eterna, deve possuir os olhos espirituais. Enxergar em todas as coisas o lado espiritual.

" Pela fé, Moisés, quando ja homem feito, recusou ser chamado filho da filha de faraó, preferindo ser maltratado junto com o povo de Deus a usufruir prazeres transitorios do pecado;
 porquanto considerou o opróbrio de Cristo por maiores riquezas do que os tesouros do Egito, porque contemplava o galardao.
 Pela fé, ele abandonou o Egito, não ficando amedrontado com a cólera do rei; antes, permaneceu firme como que vê aquele que é invisivel."

                                                                                                                       Hebreus 11:24-27


 Cada pessoa tem direito de fazer sua escolha:

  • GALARDÃO - A salvação. ( É necesario obedecer a palavra de Deus todos os dias para receber).
  • EGITO - O mundo ( desejos carnais).
 
 Qual é a sua escolha? O galardão ou o mundão? Não diga que voce nunca teve uma chance. Suas escolhas hoje decidirão a morada da sua alma após essa vida.
 
  O Selo do Espírito Santo lhe garante a entrada no céu. Porém esse selo não é de graça, você precisa pagar. O preço é a sua total obediência e entrega a palavra de Deus.
 
  Faça a sua escolha.
 
 Que Deus abençoe e tudo que Deus faz e bom.
 
Pr. Michel santos

Nenhum comentário: