sábado, 5 de outubro de 2013

A FONTE OU UM COPO D'ÁGUA?




  Amigos, a igreja em si não salva ninguém ( Igreja física). Porem fiz questão de postar essa charge, pra que você venha ter uma idéia do que esta ocorrendo dentro das igrejas. Como Pastor, ao atender muitos pessoas vejo o quanto elas estão limitadas em sua visão. Enaltecem as necessidades terrenas, e são perturbadas pelos problemas do cotidiano. As pessoas me procuram dizendo: Pastor ore pela minha vida financeira! Ore pela minha família! Ore pela minha cura e etc. Desejar a benção, o milagre não e errado, a bíblia nos ensina que nosso Deus e grande e devemos testemunhar essa grandeza, mostrar para todos o poder de Deus. Porém, temos visto o quanto as pessoas priorizam as coisas terrenas e esquecem de buscar a comunhão com Deus. Muitos correm atrás das bençãos, mas o inteligente é ir até a fonte dessas bençãos que é o Espirito Santo. Essa é a FONTE DE PODER, quem possui o Espirito de Deus, possui forças para vencer o mundo, aprende olhar para os problemas com algo pequeno, pois quando recebemos a presença de Deus nos tornamos mais fortes do que tudo!

  Lembro-me de pessoas que abandonaram a fé por causa dos problemas, é claro que isso não entra na minha cabeça, mas a explicação que temos é que quando a pessoa não tem o Espirito Santo ela possui uma mente fechada, uma visão limitada da grandeza dos céus, e não entende de jeito nenhum as coisas espirituais. O problema terreno não chega nem aos pés do problema eterno que muitos estão tendo, e que muitos terão, que e a perda da salvação e consequentemente toda uma eternidade no inferno. A dor do inferno é incomparável a qualquer dor aqui na terra.

" No inferno estando em tormentos, levantou os olhos e viu ao longe a Abraão e Lázaro no seu seio.
Então, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim! E manda a Lázaro que molhe em água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nessa chama."

                                                                                                                         Lucas 16:23-24

  Os problemas financeiros, familiar, conjugal, doenças e outros não chega perto do Grande problema que é passar toda a eternidade no inferno, lugar de tormento eterno.


Repito, não e errado buscar pelas bençãos de Deus, errado é colocar qualquer coisa acima de Deus. Quero que você entenda meu amigo leitor, o Espirito Santo é mais valioso do que tudo, e o segredo para vencermos qualquer coisa. Oração somente, não ira mudar sua vida. Lembre desse exemplo: A benção e como um copo d'água, o Espirito Santo é uma FONTE que nunca cessa.

  A glória da salvação não se compara a nenhuma glória desse mundo. Busque a FONTE DE PODER. Por que querer um
copo d'água se você pode ter a fonte de águas vivas.

 Que Deus abençoe e tudo que Deus faz é bom.

 Pr. Michel Santos

Nenhum comentário: