segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aguilhão da morte





Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.           1 Coríntios 15:56











Aguilhão significa de forma direta Ferrão. Obviamente quando se fala em ferrão lembramos da abelha e até do temível escorpião não é verdade.Pois bem, abelha tem como costume em situações a qual ela se sente ameaçada liberar seu ferrão ocasionando á "vítima"muita dor e inchaço no local. No caso do escorpião sua picada é letal.
  A abelha possuí seu aguilhão, como também o escorpião, mas o que eu gostaria de lhe revelar hoje é que o diabo também possuem o seu próprio aguilhão, podemos chama-lo de o "agulhão da morte".
O diabo se sente ameaçado desde o principio por causa da criação do Ser-humano a qual foi feito á imagem e semelhança de Deus, ele não aceita e tenta de todas as formas querer tocar naquilo que foi feito por Deus. Quando a pessoa dá espaço ao pecado, as obras da carne (Gálatas 5:19-21), ela recebe no mesmo momento o aguilhão da morte, nele encontra-se um veneno que ocasiona a pessoa muita dor na alma e inchaço pois todos vêem sua vergonha. Enquanto esse aguilhão estiver encravado na alma a dor não cessará. O salário do pecado é a morte, e essa morte é a espiritual significa o esfriamento total e uma vida sem graça, mesquinha longe da presença de Deus, a pessoa perde a sua salvação, a vida eterna. Porque da mesma maneira que aqueles que vivem no pecado recebem o seu salário que é a morte eterna , aqueles que vencem os desejos pecaminosos recebem a vida eterna, longe de qualquer tipo de dor,tristezas, angústias e etc. Pois recusaram o Aguilhão da morte. O diabo voa todos os dias procurando alguém para deixar seu ferrão, uma vez esse aguilhão implantado fica difícil tirá-lo. A ferrada de satanás é como á do escorpião, é letal, e mata aos poucos. Quando se dar valor as coisas desse mundo, aos prazeres desse mundo, ficamos vulneráveis aos ataques do diabo. Se você recebeu essa ferrada, e infelizmente tem visto esse aguilhão da morte na sua vida, saiba que existe um antídoto para lhe curar arrancando esse veneno de dentro de você. O antídoto é Jesus, ele morreu na cruz por você para que tenha uma chance de salvar sua alma, o sangue de Cristo é o antídoto para lhe curar dessa depressão, angústia, medo e desespero,pare de sofrer! Busque logo esse antídoto, arranque esse aguilhão mais rápido possível, pois amanhã pode ser tarde demais. E você que está na fé,vigie! Pois o diabo esta voando por aí querendo deixar seu aguilhão em alguém. O pecado destrói. A presença do Espírito Santo estabelece nossa salvação todos os dias.
 Um forte abraço e tudo que Deus faz é bom.


Pr.Michel Santos

Nenhum comentário: