quinta-feira, 1 de agosto de 2013

JOVEM É VITÍMA DE EMBOSCADA E BALEADO COM UM TIRO NAS COSTAS




Um jovem  foi baleado na noite de ontem em Dourados (MS). Rafael Batista Alves, de 18 anos, morador de Vila cachoeirinha, caminhava próximo á uma ponte no local, quando numa possível emboscada, foi atingido por um tiro que acertou as costas e transfixou o peito.
 Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento móvel de Urgência ( SAMU) e encaminhado para o Hospital da vida, onde seu estado de saúde inspira cuidados.

PONTO DE VISTA: Esse ocorrido é trágico, porém temos visto coisas desse tipo todos os dias. A maneira como as pessoas vivem, as noticias que recebemos todos os dias comprovam como o as pessoas vivem na loucura. Sou jovem, e creio no Senhor Jesus, obedecendo a palavra de Deus em tudo! Negando meu "eu", farras, prostituição e outras coisas á mais, e sempre fui motivo de chacota, chamado de louco pela minha fé. Loucura para mim é caminhar na rua e derrepente tomar um tiro que nem sei de onde é, e morrer precocemente, LOUCURA é adquirir á AIDS e acabar com toda minha vida, LOUCURA, é portar um fuzil na favela sem ter paz ao menos para dormi.LOUCURA é viver de aparência para os outros mas viver num poço de amargura. A palavra de Deus é loucura para o mundo, mas os verdadeiros loucos são aqueles que ignoram a palavra de Deus e lançam suas almas no inferno.

" Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus."
                                                                                    1 coríntios 1:18

Pense nisso.

Pr. Michel Santos

Nenhum comentário: