quinta-feira, 8 de agosto de 2013

JOVENS CRISTÃOS ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS NO EGITO




 A instabilidade no Governo do Egito, tem afetado de uma forma estrondosa com o que se trata de religião. Desde da queda do Presidente Mohammed Morsi os cristãos do país tem sofridos ataques de grupos do Islã, meninas novas são sequestradas com a finalidade de serem forçadas  á religião. Temos visto nos noticiários o terror, a briga política e a perseguição á qual os cristãos estão tendo. A maioria dos casos de sequestros são com meninas e quando elas atingem a adolescência. A estratégia dos pais tem sido em mandar suas filhas para locais aonde concentram um número maior de Cristãos. Podemos dizer que a situação não é fácil, é uma guerra política também porque não religiosa. Os cristãos tem sofrido com ataques nas igrejas, casas, de uma forma geral, estão sofrendo uma grande perseguição.
  Vamos para e meditar. Não são esses os sinais da volta de cristo? A prova que o dia está próximo?
 Tudo isto nos mostra amigos que devemos analisar nossa vida com Deus, as escrituras estão se cumprindo:

"  E ouvires de guerras e de rumores de guerra; olhai, não vos assustei, porque é mister que tudo isso aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino... Mas todas estas coisas são o princípio das dores".

                                                                                                              Mateus 26: 6-8


 Esse é o PRINCÍPIO das dores, isso significa que a tendência é PIORAR! É isso mesmo! Tudo o que esta acontecendo é nada mais do que todas as profecias se cumprindo. Jesus esta voltando, e ele deu, esta dando e dará oportunidades para todos sem exceção, se é muçulmano, budista, católico, cristão, isso não importa, todos terão o mesmo juízo. Aqueles que ainda não aceitaram o senhor Jesus, hoje pode ser o dia, pois amanhã pode ser tarde. E a todos que estão na fé, que estão sendo perseguidos pela fé no Senhor Jesus, para os cristãos no Egito e em todo o mundo fica um recado:

 " E de todos sereis odiados por causa do meu nome, mas não perecerá um único fio da vossa cabeça".

                                                                                                                     Lucas 21: 17-18

Que Deus abençoe e tudo que Deus faz é bom.

Nenhum comentário: