sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CARA DE DIABO




 Que foto horrorosa é essa!? Você deve estar imaginando. Pois bem, Caín ( Este Homem na imagem), deseja mostrar na sua face á imagem do diabo, é essa a ideia que alimentamos, basta olharmos para essa imagem que lembramos da figura diabo. O sonho desse colombiano era ficar idêntico ao satanás. A verdade é que não precisava de tantas cirurgias para ficar com a mesma face de satanás, muitas pessoas carregam a face de satanás em nem sabe. Como assim? O diabo é espírito, porém o fator determinante aqui é que muitas pessoas se igualam e seguem o designo de satanás. O diabo veio para matar, roubar e destruir (João 10:10) aqueles que vivem no erro, no pecado, estão alicerçados á esses três itens. A face do diabo é o pecado: Prostituição, adultério, lascívia, roubo, mentira, idolatria, orgulho e dentre outras obras da carne. Existe um lugar reservado para o diabo e para os " CARA DE DIABO", podemos dizer Filhos do diabo.

 " E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 20:10

Você escolhe, ter a face de Deus, obedecendo a palavra de Deus, ao ponto de olharem pra você e verem o próprio Espírito Santo, ou, ter a face do diabo, quando olharem pra você verem estampados na sua face as marcas do pecado. Somos responsáveis pelas nossas escolhas, realmente a vida é sua, mas saiba que o Senhor Jesus morreu na cruz para dar-te uma vida diferente, uma nova face. Pense nisso, o corpo é passageiro, a alma é para toda a eternidade.

 Que Deus abençoe e tudo que Deus faz é bom.

Pr. Michel Santos




Nenhum comentário: