sexta-feira, 21 de junho de 2013

AONDE TUDO ISSO VAI PARAR? DESPERTA BRASIL!






 Estou fora do Brasil, e quando fiquei sabendo das notícias das manifestações que estão ocorrendo em todo o país fiquei á perguntar a mim mesmo: Aonde tudo isso vai parar?
 Fico triste em ver meu país nessa situação, mas a realidade é, que sabíamos que essa bomba relógio iria explodir um dia. Realmente temos vistos da parte do  Governo uma má administração, hospitais numa situação caótica, as escolas, os transportes e as demais coisas, indo de mal á pior. Mas será que o vandalismo irá resolver a situação do nosso país? Até onde esses movimentos irão funcionar? Se é que estão funcionando.
 A Palavra de Deus nos ensina que, quem planta, colhe. A sociedade está colhendo ás más escolhas das eleições passadas, e os "MAUS POLÍTICOS", estão colhendo concernente as suas desonestidades. Uns aproveitam esse momento para expôr o vandalismo, outros realmente carregam á revolta(errada) dentro de deles, contra á sociedade, contra tudo e á todos. E através dessas manifestações dão amostras dessa revolta. O que não entendo é que a população mostra em suas manifestações o desgosto a respeito aos investimentos nos estádios de futebol,e outras demais coisa,mas os estádios nos jogos da seleção continuam  lotados. Grandes protestos nas ruas, e os estádios continuam  lotados. Não estou julgando as pessoas, mas me entendam, em tudo isso vejo o quanto as pessoas estão perdidas e sem rumo. Não somente no Brasil, mas em todo o mundo as pessoas sofrem por faltar da parte delas a sabedoria que vem de Deus, e enquanto falta essa sabedoria, as escolhas erradas são tomadas e os resultados são esses á qual estamos vendo agora no Brasil. Tudo isso está acontecendo porque as pessoas estão distantes de Deus. Quero dizer á todos que é muito importante reivindicarmos nossos direitos, o próprio Deus nos ensina que devemos reivindicar dele as promessas, porém não vejo futuro nessas manifestações, muitos comerciantes estão sendo prejudicados com todo esse vandalismo, muitos pessoas estão perdendo. Reivindicar não é errado, o errado é aceitar essa situação. Porém Responder o mal com o mal não irá nos levará a lugar algum. Estou orando para que tudo isso termine logo. DESPERTA BRASIL! Somente o Deus Todo-Poderoso pode mudar o nosso país.

Que Deus lhe abençoe e tudo que Deus faz é bom.

Pr. Michel Santos

Nenhum comentário: