terça-feira, 28 de maio de 2013

DEUS É O ABSOLUTO





A Bíblia diz que o diabo ruge como um Leão(1 Pedro 5:8). Ele vem na escuridão, e tenta amedrontar os filhos de Deus com seu "poderoso rugido". Mas quando você ascende a luz da Palavra de Deus, descobre que não há Leão nenhum. É apenas um rato com um microfone! O diabo é impostor. Foi Deus- não um Anjo- que soprou o fôlego de vida em Adão. Como Apóstolo Paulo disse: " O Deus que fez o mundo e tudo que nele há...dá á todos vida, o fôlego e as demais coisas."(Atos 17:24-25). Somente Deus nos fez, e a Ele pertencemos, somente ele pode nos redimir. Deus disse: " Eu, eu mesmo, sou o Senhor, e além de mim não há salvador algum. Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória. Eu, o Senhor, sou o seu Salvador, seu Redentor."(Isaías 43:11;42:11 e 49:26). Ele é o absoluto...Abçs.


             Marcos em seu comentário na postagem PROSTITUIÇÃO ESPIRITUAL PARTE 1

Nenhum comentário: