sexta-feira, 19 de abril de 2013

Primeiro lugar




   ''Quem ama o pai ou a mãe mais do 
que a Mim não é digno de Mim. Quem 

ama o filho ou a filha mais do que a 

Mim não é digno de Mim.Quem não 

toma a sua cruz e Me segue não é 

                                  digno de Mim. "(Mateus 10: 34-38)





   Hoje eu estava meditando neste versículo e pensando o porque O Senhor Jesus se preocupou em deixá-lo gravado para nós.
Jesus em todo o seu ministério, pelo que podemos observar, nunca se preocupou em falar palavras bonitas, mas sim palavras 
verdadeiras, palavras que libertassem, convertessem e ensinassem. Mas porque falar tão duramente de pessoas que amamos 
tanto, porque falar logo da família. Você sabe que existem pessoas que são calmíssimas, serenas, mas quando meche com algum familiar dela, ja era, a pessoa vira uma fera. Deus é família, Deus é Pai, Filho e Espírito Santo, e mesmo sendo família, Deus não colocou sua família
em primeiro lugar, tanto que deu seu único filho para que fossemos salvos. Agora você imagina Deus, o pioneiro, o primeiro que deu, que sacrificou, que colocou sua família em segundo lugar, imagina como Deus se sente vendo tantas pessoas desistirem da fé por causa de sua família. Quer seja por lutas, quer seja por desprezo, quer seja por ''amor'', nada pode nos fazer desistir de Deus, nem mesmo nossa família que tanto amamos. As vezes, esperamos que alguém venha apoiar as nossas escolhas tomadas pela fé, mas a verdade é que não temos que esperar nada de ninguém. Amigos se nem mesmo sua família entende que você vive pela fé, alegre-se, pois a palavra de Deus está se cumprindo na sua vida. Não fique triste, não abaixe a cabeça. Jesus sentiu na pele o amor do próprio Deus, Jesus foi colocado em segundo plano por Deus, só para nos salvar e deixar seu exemplo. Ame sua família, mesmo que esse amor não seja reciproco, mas em primeiro lugar AME A DEUS. A família é quem está mas perto da gente, é quem cria, é quem ajuda, é quem dar educação, amor, carinho, ensinamentos, Mas só o SENHOR JESUS é quem nos dá a SALVAÇÃO. Deus abençoe a todos.


                                                                                                     Michelle Silva

Nenhum comentário: