segunda-feira, 1 de abril de 2013

Costelação



Estou me preparando para minha primeira viagem missionária,creio que primeira de muitas.Sinto-me entrando na bíblia sagrada,sei que terei desafios pela frente,lutas e até mesmo perseguições pelo envangelho,mas no meu interior um grande sorriso cresce cada vez mais,pois sei que estou sendo útil para Deus.Só em imaginar que amanhã estarei no outro lado do mundo salvando almas,realmente me alegro e muito.Estou indo para um país que não conheço,culturas e costumes bem diferentes,mas essa é a vida do verdadeiro Pastor.Nós não temos nada,o que levo é uma mala com roupas e meu inseparado violão(risos).A vida do pastor é de sacrifício,existe muitos críticos e poucos que tem essa disposição para viver em favor das almas.Nossa família é a igreja,nossa casa é a igreja,nossa vida se resume na igreja.Imagino a luta que os Apóstolos passaram em suas peregrinações,e sei que hoje Deus conta comigo.Peço que orem mais pelos pastores,cuidem mais de seus pastores,pois o mundo nos chicoteia como chicotearam Jesus,entramos no inferno para arrancar almas de lá,o pastor é o inimigo número um do inferno.Nasci para destruir as obras do diabo,o pastor destrói a obra do diabo,e lutarei até o dia do grande juizo.O que leva um homem a largar tudo,sua familia,sua terra para viver do altar?A resposta é o amor verdadeiro pelo próximo.Lembro-me do dia que Deus confirmou o chamado para o altar.Eu estava como obreiro e tinha ido no monte falar com Deus;lá avistei uma linda e grande estrela e Deus falou comigo nos meus pensamentos que eu era aquela estrela,me lembro disso como se fosse ontem.Mas quando eu olhei para o outro lado do céu avistei uma linda costelação,muitas estrelas que deixavam o céu formoso.Deus me mostrou aquelas estrelas,representavam as pessoas.Olhei o lado direito tinha aquela grande e linda estrela,e no outro lado uma costelação linda,fiquei a imaginar e me perguntei:Qual lado é o mais bonito?Pensei e vi que a constelação era mais formosa,e Deus me mostrou que se eu abrisse mão de ser "a estrela"ele me capacitaria para fazer uma constelação brilhar,fazer as pessoas brilharem,a serem felizes.Por isso atendi o chamado de Deus,e estou indo para Filipinas com essa certeza,que irei fazer que a luz de Deus venha brilhar naquele povo,Deus quer me usar para cuidar da costelação filipina.Não me arrependo de te deixado tudo para atrás,de ter deixado meu sonho de ser jogador de futebol,não me arrependo.A melhor escolha da minha vida,foi escolher o altar.O céu com várias estrelas é mais belo do que o que tem um,escolhi fazer uma constelação brilhar.
Que Deus abençoe a todos.
Pr.Michel Santos
18/03/2013

                                                           

Nenhum comentário: