sexta-feira, 26 de abril de 2013

Indicação pra hoje





 Muito bem amigos leitores. Eu gostaria humildemente de lhes indicar como leitura para hoje, uma pequena História a qual mudou minha vida. Essa História fez-me entender o porque em determinados momentos eu perdi. Não é fácil para cada um de nós lhe darmos com as dificuldades, mas quando entregamos nossa vida nas mãos de Deus, entendemos que para alcançar o extraordinário de Deus é necessário perder em alguns momentos para nos preservar da morte. Quando digo extraordinário, quero dizer sobre o que há de mais valioso que é a salvação da nossa alma, a vida eterna. Deus permite perdemos muitas coisas. Por quê?
 Perdi muitas coisas no passado para hoje não perder minha salvação, me livrar da morte eterna. Leia por favor essa história. Muito forte!


http://prmichelsantos.blogspot.com/2013/01/tudo-que-deus-faz-e-bom.html

Nenhum comentário: