segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

TRANSFORMANDO ALGO SIMPLES EM ...





 Olha isso!!! Sem tanto recurso esse cara simplesmente brilhou numa deslumbrante apresentação de puro talento!

 O quê podemos tirar de proveitoso nesse video? Muitas pessoas reclamam por não terem recursos, ninguém para  ajudar ou patrocinar seus sonhos, porém quando a pessoa acredita no seu potencial e crê que pode ir longe mesmo sem recurso algum, ela transforma algo simples em uma coisa EXTRAORDINÁRIA!

 Não reclame da vida, faça alguma coisa para muda-la!


Pr. Michael Santos

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

RARIDADE - VOCÊ É





A sua alma é um bem que nunca envelhecerá...Você é precioso, mas raro do que o ouro puro de ofir, se você desistiu Deus não vai desistir, Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O SEGREDO DO SUCESSO





 Você vê amigo leitor, que quando unimo-nos com alguém somos mais fortes. Esse é o segredo do sucesso, TRABALHO EM EQUIPE!

 Precisamos sempre do auxílio de alguém seja de forma direta ou indireta para podermos exercer qualquer função; como por exemplo, eu estou aqui nesse exato momento escrevendo esse Post, mas existe toda uma equipe ( Blogger) que está trabalhando agora para que essa mensagem venha ser publicada e chegar até você meu caro leitor. E não só isso, existe o serviço da internet, da luz e etc. Para ficar bem claro, É IMPOSSÍVEL VIVER SOZINHO, E SE ALGUÉM CONSEGUE VIVER FORA DA SOCIEDADE ESSE ALGUÉM É UM NADA!


 O próprio Deus conhece essa necessidade do ser Humano em estar conectado com alguém, quando através de Moisés revela ao Povo de Israel os Mandamentos. O segundo mandamento é amar o próximo como a ti mesmo, isso significa; Se você ama á |Deus á cima de tudo ( Primeiro mandamento) e ama seu próximo ( Grupo, Sociedade) então você se torna uma pessoa dotada de sabedoria, assim estando 100% próximo de Deus.

 Deus sabe o quanto o homem é FORTE quando estão unidos. Um exemplo fortíssimo é quando os homens estavam construindo a Torre de Babel:

 "  E disse o Senhor: Eles são um só povo e falam uma só língua, e começaram a construir isso. Em breve nada poderá impedir o que planejam fazer."
                                                                                                                         Gênesis 11:6


 Meu caro leitor, SOZINHO VOCÊ NÃO VAI CHEGAR Á LUGAR ALGUM! Sege Humilde, e tenha espírito de equipe.

“Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.”  (Eclesiastes 4.9-12)

 FICA AÍ O CONSELHO: UNIDOS, PODEMOS MUDAR MUITA COISA.


 Que Deus abençoe e tudo que Deus Faz é bom.

Pastor Michel Santos



terça-feira, 2 de setembro de 2014

A ESCOLHA É SUA





 Como você bem pode ver, esse vídeo é uma montagem, isso é óbvio. Porém, imagine uma pessoa nessa situação, brincando com a própria vida ou tratando-a como algo sem valor. Pois bem, é assim aqueles que vivem na contra-mão da palavra de Deus, vivem na desobediência,  colocando suas almas em risco, em orgias, baladas, tráfico,  na vida louca desse mundo. Mas é meu caro, tudo isso acaba, um dia tudo isso vai acabar. E quando acabar, para onde vai sua alma? 

 Não jogue fora sua vida, pois você só possui uma alma, troque a vida louca desse mundo, a vida de risco por uma vida segura que vai lhe proporcionar PAZ.

 Entre no abrigo de Deus e esteja protegido do sofrimento e de algo bem pior, O INFERNO para toda uma eternidade. Deus está abrindo as portas da casa Dele pra você, lhe dando mais uma oportunidade.

E aí? Viver no risco ou viver em Paz?

" Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, a sombra do Onipotente descansará"

                                                                                                                           Salmos 91:1



 A ESCOLHA É SUA!



Que Deus lhe abençoe e tudo que Deus faz é bom.

Pr. Michel santos

O fim do mundo e a volta de Jesus Cristo





Quão Grande é o Meu Deus clip oficial - Soraya Moraes


Você acredita em Deus?


segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NOSSA NOVA MÚSICA - BY FAITH






By faith - Michel Santos


I'm ready to fight for my life
my foundation is my faith, in the almithy
there is no time to doubt
this faith move mountains, this faith change lives


by faith the paralyse walks
by faith the mute speaks
by faith I can see my victories
by faith with God I talk
by faith i'm an overcome
by faith I will fight for the extraordinary

quarta-feira, 23 de julho de 2014

APRENDENDO COM OS ERROS



  O principal motivo ao qual muitas pessoas estão tomando uma surra da vida é a falta de sabedoria. Elas tomam atitudes precipitadas, que acabam levando-as para o sofrimento em todos os aspectos.





 Todos os problemas são originados da falta de sabedoria, como por exemplo: 

- CASAMENTO: Os problemas começam quando o casal “por falta de sabedoria“ prioriza suas vontades esquecendo de focar o parceiro(a). O Inteligente PENSA, evita o PROBLEMA. Ninguém é perfeito, mas quando o Sábio erra, ou vê alguém errando não é estúpido ao ponto de cair no mesmo erro. O Sábio alimenta a solução, pensa em como resolver o problema. O “ Burro“ alimenta o problema, não pensa, apenas age pelos próprios impulsos, e acaba piorando as coisas, CONTINUA NO ERRO.

- FINANCEIRO: O Sàbio possue novas idéias, arrisca! Se errou, não comete o mesmo erro, pois ele PENSA. O sucesso financeiro vem através da inteligência; você precisa saber com quem esta lidando, quem são os seus clientes, o que eles querem. O Sábio alimenta idéias, PENSA em inovar e estar sempre no ápce. O “ Burro“ alimenta as desculpas, NÃO PENSA, vive baseado nas promessas de outros, errou antes por causa disso, mas continua esperando naquilo que é em vão, CONTINUA NO ERRO.

- EM GERAL: Para não se estender muito, podemos dizer quem em tudo aquele que pensa se sobressai. O Sábio aprende com os próprios erros, com os erros dos outros, aprende com tudo. O “ Burro“ vive pelo o que “acha“ pelo que sente,e sempre esta errando.

  A sabedoria é o segredo para o sucesso, é a solução para todos os problemas. Você pode!

 Se realmente você olha para sua vida, e não vê os frutos de quem possue tal sabedoria. Você só enxerga problemas e não sabe como mudar isso, saiba que o primeiro passo é mudar o seu jeito de agir, sua vida muda quando você muda a si mesmo.

  Se tem faltado sabedoria, busque por ela! Aonde!? Talvez você esteja perguntando; busque isso direto da FONTE. A Fonte da sabedoria é o criador dela, o próprio Deus:


 “ e, se clamares por inteligência, e por entendimento alçares a voz, se buscares a sabedoria com a prata e como a tesouros escondidos a procurares, então entenderás o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus.
 Porque o Senhor dá a SABEDORIA, e da sua boca vem a INTELIGÊNCIA E O ENTENDIMENTO.“

                                                                                              Provérbios 2:3-6



Está aí o segredo da felicidade: SABEDORIA.

 Agora mesmo, aonde você està, peça isso a Deus, entrega sua vida á Ele e certamente você terá a sabedoria quem vem do próprio Deus.

Pare de sofrer! Se é jacaré ou tronco eu não sei, posso dizer o seguinte: Vou ficar na minha observando, PENSAR, aprender com os possíveis erros ( Ninguém é perfeito), e guardar os mandamentos de Deus ( Provérbios 2:1-2) sendo um Sàbio.


 Busque a Sabedoria que vem de Deus, e esteja sempre atento para aprender mais à cada dia, não cometa o mesmo erro de ontem. Seja Sàbio, seja Feliz!

 Que Deus abençoe e tudo que Deus faz é bom.

Pastor Michel Santos 
 

FRACASSADOS?


quinta-feira, 3 de julho de 2014

Só NÃO VAI QUEM JÁ MORREU!!!






“ Para aqueles que está entre os vivos há esperança, porquê mais vale um cão vivo, do que um leão morto.“

                                                                                                        Eclesiastes 9:4




 Olá amigo leitor. Eu estava meditando a respeito dessa passagem bíblica, e através disso recebi uma revelação violenta, que vai jogar sua fé lá em cima! Eu ja postei a respeito dela, porém a palavra se renova dia após dia.

 Não é difícil entender o espírito que essa passagem transmite, o leão morto significa aqueles que são vestidos de: Orgulho, glórias, força ( exterior), Porém tudo isso não passa de uma ilusão. Conseguem mostrar uma segurança ( física), mas dentro de si estão apagados, podemos dizer que são excelentes artistas, sabem contracenar que é uma beleza, possuem a imagem de um leão, mas se a tal esta morta, se seus sonhos estão mortos, do que tiraremos proveito disso?!

 No outro lado, temos o cão, figura simples, entretanto está esperançoso, lutando, “ latindo“!

 Porém meu caro, vou ser direto naquilo que creio; Nós não podemos ser o leão morto, e nem se quer contentar-se em ser um cãozinho! O Deus da Bíblia é o Deus do EXTRAORDINÁRIO!

 A fé extraordinária nos faz um LEÃO VIVO! Não com latidinho, mas com um rugido que estremesse o inferno! O Leão vivo busca está no topo da cadeia, persegue a presa, reina aonde estiver.

 Amigo é questão de fé, se você deixou o seu sonho morrer e esta vivendo das glórias do passado, sendo assim um leão morto; DESPERTA!!! A fé extraordinária levanta até difunto!
 Se você é um cãozinho na fé, está na hora de expandir sua visão, Deus quer lhe colocar no topo.

 O DEUS DO EXTRAORDINÁRIO ESTÁ A PROCURA DOS EXTRAORDINÁRIOS NA FÉ, ter uma fé extraordinària significa crer e fazer além do que possam imaginar.

 Não seja um leão morto, ou um cão vivo, SEJA O PRÓPRIO LEÃOZÃO VIVO MEU CARO!

 Vai Estourar!!! Vamos lutar pelo Extraordinário!!!


 Que Deus lhe abençoe e tudo que Deus faz é bom.

Pr. Michel Santos

SAIBA EM QUEM VOCÊ CRÊ




segunda-feira, 5 de maio de 2014

APREDENDO COM O PASSARINHO






 O que nós podemos aprender com esse video? Parece loucura, mas podemos sim aprender com ele.

 Enquanto nos apegarmos ao pouco nunca PEGAREMOS o muito! Você precisa arriscar, investir, sacrificar! 

 Tenha visão, e foque algo maior. Você pode!



100 % POR 100%


quinta-feira, 24 de abril de 2014

O SINAL QUE IDENTIFICA OS SALVOS!


‘’ Vá por toda cidade de Jerusalém e faça um sinal na testa de todas as pessoas que sofrem e se aborrecem por causa de todas as coisas vergonhosas que estão sendo feitas na cidade. E ouvi o SENHOR dizer ao outros homens: - Vão atrás dele pela cidade e matem todos. Não deixem escapar ninguém. Matem os velhos, os moços, as mães e as crianças. Mas não toquem em quem tiver o sinal na testa. Comecem aqui no meu templo.’’ Ezequiel 9-4.5

    Este versículo retrata uma época em que o povo estava rejeitando aquilo que Deus tinha feito por eles. Jerusalém estava rebelde, as pessoas cometiam os pecados mais abomináveis aos olhos de Deus e a cada segundo se afastam mais e mais do Senhor. E a ira de Deus estava prestes a ser derramada, mas antes Deus lembrou-se daqueles que não se contaminaram, daqueles que em meio a tanta desordem, mantiveram-se fiéis, daqueles que em meio a tanta sujeira, mantiveram-se limpos. Veja se os dias em que vivemos não se assemelham aos daquele povo. Hoje o mundo está sob o domínio do pecado, muitos chegam ao ponto de debochar de Deus, coisas terríveis tem acontecido, mas ainda existem aqueles que rejeitam o pecado e esses são os que têm a ‘’marca’’. Você notou que Deus deu a ordem para que ninguém seja poupado, que não tiver a marca deverá ser aniquilado, e hoje minha pergunta para você é : VOCÊ TEM A MARCA?

      De que lado você tem estado, do lado daqueles que se deleitam em seus próprios pecados, que não estão nem ai para o dia de amanhã e que só pensam em si mesmos e ignoram a vontade de Deus para sua vida, ou do lado daqueles que enfrentam uma luta neste mundo para se manterem puros diante do Criador? Eu digo luta porque se realmente você quer seguir ao Senhor Jesus você trava uma verdadeira batalha, que vai do interior, quando dia após dia temos que vencer nossas vontades, até o exterior, aonde somos expostos as tentações deste mundo. Mas, enfim, de qual lado você está? Talvez você que está lendo essa mensagem algum dia já teve a marca, mas foi se deixando levar, dando concessões, deixando de olhar o pecado com nojo e passando a achá-lo algo normal e então a marca foi se apagando e apagando até desaparecer por completa. O Salvador estar te resgatando através desta palavra, ainda há tempo da marca ser feita, mas para isso você precisa, como diz o versículo, sofrer e se aborrecer com o pecado, ou seja ter nojo, ter ódio da prostituição, da mentira, dos vícios, dos desejos da carne, da idolatria, dos maus olhos, da malícia e de tudo aquilo que possa estar te afastando de Deus, você deve ter raiva a tal ponto de deixar essas práticas.

    Você observou que Deus ordena que essa separação comece pelo templo? É isso mesmo! Sabe por quê? Porque há muitas pessoas dentro da igreja que, mesmo ouvindo constantemente a palavra, ainda vivem no pecado, já deu para entender né? Estar na igreja é uma coisa, ter a marca é outra!

   Só para concluirmos quero que você entenda o que é o pecado. Pecado é qualquer coisa que te distancie de Deus, ou seja, talvez algo que para outros não seja pecado para você pode ser que seja se isso estiver te distanciando do Altíssimo e sujando a sua consciência. Vigie, analise sua vida e verifique em qual grupo você se encontra.

Deus abençoe a todos e tudo que Deus faz é bom!

Pr. Michel Santos

segunda-feira, 14 de abril de 2014

TEMPO, TEMPO, TEMPO.... COMO VOCÊ TEM USADO O SEU?


'' Quero que você, Tito, insista nesses assuntos, para que os que crêem em Deus se INTERESSEM EM USAR O SEU TEMPO FAZENDO O BEM, isso é bom e útil para todos. [...] Que a nossa gente APRENDA A USAR O SEU TEMPO fazendo o bem e ajudando os outros em caso de necessidade, para que assim a vida da nossa gente seja ÚTIL. (Tito 3. 9/14)

Como usamos o nosso tempo? Há 3 palavras chaves nesse versículo: INTERESSE, APRENDIZADO E UTILIDADE. Todos nós conhecemos aquela frase clichê: ''fazemos a nossa parte e Deus faz a parte dele''. A parte de Deus é nos ensinar, é nos moldar, é nos dar forçar para fazermos o que ele nos pede, enfim, mas e a nossa parte ? Encontramos nesse verso a resposta, a nossa parte é o interesse, a nossa parte é a dedicação, é querer aprender. Quando manisfestamos esse espírito Deus se manifesta nas nossas vidas. Quantas vezes falamos para Deus que queremos ser mais usados, que queremos ser mais semelhante a Ele, mas o que fazemos para que isso aconteça? Poxa, olha que bacana o que Deus nos ensina, que devemos usar nosso tempo fazendo o que é útil e ajudando o nosso próximo. Mas, será que temos seguido esse ensinamento ou temos perdido o nosso precioso tempo com coisas sem nehum valor? O que não sabemos podemos aprender, o que já sabemos podemos aperfeiçoar, nunca o tempo estará sobrando e sempre haverá alguém precisando da nossa ajuda. Tempo, tempo, tempo.... como você tem ultilizado o seu?

sexta-feira, 11 de abril de 2014

NEM OS ANJOS TEM DIREITO DISSO

 




 “ Pois Ele, evidentemente, não socorre anjos, mas socorre a descedência de Abraão.“

                                                                                                          Hebreus 2:16



 Nós não temos sequer idéia do quanto somos importantes para o Criador e para o Senhor Jesus. As escrituras sagradas destacam isso, quando menciona a respeito que fomos criados à imagem e semelhança do próprio Deus. Nem os anjos com toda sua formosura, não tiveram esse privilégio de receber essa dàdiva vinda do Deus-Pai. Além disso, recebemos o poder da criação, podemos gerar filhos. O poder da procriação é um extraordinário presente vindo de Deus para a humanidade, os anjos não possuem tal poder.

 O propósito da vinda do Senhor Jesus na terra e seu sacrifício foi justamente salvar aquilo que Deus mais ama: A HUMANIDADE ( Que estava perdida ). Através do sacrifício, Cristo nos deu a alternativa da salvação: A FÉ. Ela move aquilo que é impossível mover, sendo a principal ferramenta para galgarmos rumo a salvação da nossa alma.

 O Senhor Jesus é o nosso socorro nos momentos de aflição, Ele se manifestou com esse propósito, acabar com a festa do diabo, salvando nossa alma. Mas esse socorro é direito exclusivo dos filhos de Abraão, os filhos da fé.

 Mantenha sua fé acessa fazendo o que Abraão fez : OBEDECENDO EM TUDO.

 O Senhor Jesus cumpriu sua parte, basta agora, cada um de nós cumprir-mos a nossa. Obedecer!

 O SOCORRO VEM POR INTERMÉDIO DA FÉ!

  Valorize o valor que Deus lhe dá, você é importante para Ele. Valorize isso obedecendo os princípios do Deus Todo-Poderoso.

 Que Deus lhe abençoe e tudo que Deus faz é bom.

 Pr. Michel Santos

terça-feira, 8 de abril de 2014

A FÉ E A BATERIA

 

    
    A fé, assim como uma bateria que alimenta os aparelhos eletroeletrônicos, precisa sempre ser recarregada. Quando compramos um telefone móvel, por exemplo, ele vem, obrigatoriamente, acompanhado do carregador de bateria. Esta simples comparação nos ajuda a entender que ninguém, em sã consciência, tem pensado em uma bateria que dure para sempre. Então, por que pensar que a fé é definitiva?

  Ora, Deus não nos tem revelado uma fé estática. Se assim fosse, Ele não precisaria exortar a combater o bom combate da fé por meio da perseverança:
   ''Tu, porém, ó homem de Deus(...). Combate o bom combate da fé. Toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado e de que fizeste a boa confissão perante muitas testemunhas.'' (1 Timóteo 6.11,120)

   A fé precisa tanto ser exercitada quanto desenvolvida. O desenvolvimento acontece através da meditação diária da palavra. E o que carrega a bateria da nossa fé é a Bíblia. Jesus criou a igreja justamente para recarregar a bateria da fé de seus discípulos.

   Ou seja, para lhes estimular a fé e ensinar-lhes como usá-la no combate às dúvidas e aos agentes do mal. Para que eles possam erguer os caídos e os fracos.

   É na igreja que buscamos juntos o restabelecimento da comunhão com o Espírito Santo. A Igreja Universal do Reino de Deus reserva, especialmente o domingo para fazermos isto. Neste dia recarregamos a bateria da nossa fé, com a leitura da Bíblia e com oraçãos de busca ao Espírito Santo e de Louvor e adoração ao Senhor.

O propósito maior da igreja é fazer com que todos cheguem à unidade da fé e ao pleno conhecimento do Filho de Deus; à perfeita potencialmente da fé, à medida da estatura da plenitude de Cristo, para que estejamos unidos em um só pensamento, em uma só crença, em um só Senhor.

À medida que nos alimentamos da Palavra de Deus, a nossa fé aumenta e se torna inabalável. Quando isto acontece, o mundo pode desabar ao nosso redor que nossa confiança no Senhor permanece inalterável.

Quaisquer que sejm os problemas, por maiores que pareçam, podemos compará-los a nuvens negras que vêm por algum tmpo, mas sabemos que logo irão embora.

RETIRADO DO LIVRO: MENSAGENS DO BISPO MACEDO - UNIPRO EDITORA
 


 

 

domingo, 6 de abril de 2014

NÃO PARE!!!



O perseverante alcança. Não consegue de jeito nenhum olhar para os obstáculos, chega a ser teimoso em dizer que dá.
 Esse é o segredo para quem quer ir longe, nunca parar. Lembre que, quem olhe para trás, para no meio do caminho, vira uma ESTÁTUA.



 Que Deus lhe abençoe e tudo que Deus faz é bom.

Pastor Michel Santos.

terça-feira, 1 de abril de 2014

NÃO OLHE PARA TRÁS! PELO AMOR DE DEUS!



 Você conhece a história da mulher de Ló?

 “ E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal.“

                                                                                               Gênesis 19:26


 Isso aconteceu por um ato de desobediência á voz Divina.

“ E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para atrás de ti e não pares em toda essa campina...“

                                                                                      Gênesis 19:17


 Baseado no fracasso da esposa de Ló, podemos entender o fracasso financeiro de um mar de pessoas. A liberdade dessa mulher, o sucesso dela estava no alto, no monte. Ela precisava canalizar todo seu foco nisso! Não na destruição! Não nas perdas materiais! Ela precisava apenas, juntamente com sua familia, correr para o monte sem olhar para tràs.

 Mas agora lhe pergunto amigo leitor: Porquê ela olhou para trás?

 Ela olhou para trás pois estava apegada ao material, naquela cidade estava sua vida, seus pertences e sua história. E ao olhar para aquela destruição, desfocava as forças, perdendo o alvo e se tornando fraca, consequentemente, virando uma estàtua de sal.

 Hoje podemos ver muitas pessoas que se tornaram uma “ Estátua“! A vida não anda! Oh vida parada! Não fecham negócios, não possuem novidades e novas idéias. Pois vivem olhando para tràs. Olham para os problemas ( Destruição), dificuldades, obstàculos. Estão apegados ao material, o medo de perder, faz as pessoas viverem sempre em defenciva, nunca atacam! Quem tem medo de perder, nunca irá ganhar! Quem não investe, não lucra!

 Até quando você vai ficar olhando para trás, dando ênfase aos problemas  e as dificuldades!? Até quando você vai ficar olhando para trás, para seu passado, por ter falhado antes e hoje com medo de errar novamente, e por conta disso nunca arrisca!?

 ATÉ QUANDO!?

 Não perca o foco, olhe para frente. Pelo amor de Deus, não olhe para tràs! Quem olha para trás, vira uma ESTÁTUA.

VAI!!! E NÃO OLHES PARA TRÁS!!!

Que Deus lhe abençoe, e tudo que Deus faz é bom.

Pr. Michel Santos



quarta-feira, 19 de março de 2014

PECADO NA DIETA



 A dieta é um importante passo para aqueles que desejam perder uns quilinhos, não é verdade!? É necessário reeducar o intestino, começando um processo de disciplina alimentar.

 É claro, que para a dieta funcionar, é necessário seguir, ser fiel á isso. Mas quantas são as pessoas que por causa de uma distração ou “ fraqueza“ come algo que não deveria comer e por conta disso se entrega dizendo: - Agora já era! Eu não deveria ter comido isso! Já que comi, não tem mais jeito, vou continuar comendo.

 Muitas pessoas desistem da dieta, por terem quebrado o padrão dela, e se entregam as guloseimas novamente; assim voltando a ganhar peso. O certo á se fazer quando quebra uma dieta, é justamente olhar para frente e continuar com o padrão que estava sendo seguido. Não é pelo falto de ter comido algo fora desse padrão, que a pessoa vai engordar, vai depender do seguimento aparti disso.

 Assim é na nossa vida espiritual. A pessoa vive pela fé, segue um PADRÃO chamado PALAVRA DE DEUS.  Devemos todos os dias seguir esse padrão, obedecendo em tudo! Mas se caso você cair em tentação e errar, isso não significa que é o seu fim! Que você perdeu sua salvação! Não! De jeito nenhum! Tudo vai depender do seu comportamento após isso. Se a pessoa se arrepende e não comete mais esse erro, significa que a tal está novamente nos padrões de Deus.

 Tudo que o diabo quer, é colocar na sua cabeça que pra você não tem mais jeito, que sua alma é dele, á “dieta“ foi quebrada e agora não adianta mais nenhum esforço. Não amigo leitor, você pode se adequar ao padrão de Deus, lançando o seu passado para o inferno!

Já é instinto do homem condenar o outro, talvez  alguém esteja lhe condenando. Como condenaram o próprio Senhor Jesus, quando o cego de nascença que fora curado dava seu testemunho aos homens:

 “ Então chamavam, pela segunda vez, o homem que fora cego e lhe disseram: Dá glória á Deus; nós sabemos que esse homem é pecador.
 Ele retruncou: Se é pecador, não sei; uma coisa eu sei: Eu era cego e agora vejo.“

                                                                                                             João 9:24-25


 Se você é pecador ou não, isso não interessa! O que interessa para Deus são suas atitudes depois do erro, os seus frutos. Não olhe para as condenações, o próprio Senhor Jesus foi condenado pelos homens! 

 Não se entregue pelo fato de ter quebrado a “dieta espiritual“, se arrependa e dê continuidade á esse dieta, que sem sombra de dúvida, irá lhe garantir a vida eterna.

 Que Deus abençoe e tudo que Deus faz é bom.

Pr. Michel Santos

VALORIZE-SE




 O sacrifício lhe valoriza. Todo suor, todo esforço voltará para você de forma triunfal. Não perca sua meta, dê o seu melhor, conquiste o seu valor!


 Que Deus lhe abençoe e tudo que Deus faz é bom.

Pr. Michel Santos

terça-feira, 11 de março de 2014

DICA DO DIA


PARA O ESPÍRITA, PARA OS QUE REALIZAM BRUXARIA, EXISTE SALVAÇÃO ?






 Se você tem servido as entidades e se encontra desesperada, esta cercada de problemas, sendo escravizada todos os dias pelos encostos, tendo uma rotina depressiva, angustiante que sufoca o teu coração. Saiba que existe salvação para você. 

 Vença o medo, e tome uma decisão! Provando quem é mais forte: Os guias, Orixás e dentre outros ou o Senhor Jesus.

 Estou lhe convidando a fazer este desafio como essa mulher fez. Procure uma igreja Universal mais próxima de sua casa, lá estaremos dando a você todo o suporte que você precisa para mudar completamente sua vida.

 Tome uma decisão! Seja feliz e alcance a salvação!


" Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao pai, se não por mim."

                                                                                                 João 14:6

                                                                                        
 Que Deus lhe abençoe e tudo que Deus faz é bom.

Pr. Michel Santos

Toque no Altar - Lembrar Senhor - (Clip Completo)





 Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23:19

domingo, 9 de março de 2014

SEJA DECIDIDO!




  O inconformado não move nem uma palha, assiste em ponto morto a derrota que já é comum em sua vida. O tempo passa, as coisas não mudam e nunca vai mudar!

 Não seja um derrotado! Você pode mudar sua vida, dar a volta por cima e ser feliz!
Tome uma atitude! Uma decisão!

 As coisas só irão se mover, quando alguém as move-las.

 SEJA DECIDIDO!

Que Deus abencoe e tudo que Deus faz é bom