sábado, 9 de novembro de 2013

Visões diferentes, mundos diferentes!




  '' Respondeu Jesus:  meu Reino não é deste mundo, se o meu reino fosse deste mundo, os meus ministros se empenhariam por mim, para que não fosse eu entregue aos Judeu; mas agora o meu Reino não é aqui.'' João 12.36

    Quantas são as vezes que ''tentamos'' resolver os problemas na força do braço? Na cara e na coragem enfrentando tudo e a todos. Estava meditando a respeito da reação de Cristo diante de Pilatos, Sua postura mostrou a quanto não fazia parte das coisas terrenas, e o quanto ele era superior a tudo. Como vemos, o Senhor Jesus falou de outro reino, ou seja, Ele possuía outra visão, diferente de todos. Diante das acusações o Senhor Jesus se manteve em Espírito, Ele era INOCENTE, e aos olhos humanos não precisava passar por aquilo. Mas, esse é o grande problema: os olhos humanos. A visão terrena sempre faz as coisas piorarem. Você já deve ter passado, ou pode estar passando por isso nesse exato momento, ou ate mesmo conhece alguém que está.
    Amigos, tenho visto que fazer justiça com as próprias mãos é burrice. Para aqueles que nasceram de Deus, esse mundo já morreu, e o nosso papel é de permanecer na fé até o dia do Juízo Final  e também salvar as almas perdidas.
    
 '' Considerei todas as obras que fizeram as minha mãos, como também, o trabalho que eu, com fadigas havia feito; e eis que tudo era vaidade e correr atrás do vento, e nenhum proveitos tinha debaixo do sol.'' Ec 2.11

   Debaixo do sol significa coisa terrenas, e como vimos nas escrituras, tudo na terra é correr atrás do vento, ou seja, perda de tempo. Quando olhamos de forma terrena, achamos que somos experientes e capazes de resolver tudo sozinhos, mas isso é ignorância. Muitas vezes tentei resolver problemas do meu jeito, na força do braço e só quebrei a cara. Quando colocamos as nossas mãos, tiramos as mãos de Deus. Um conselho sincero: Não debata com ninguém e nunca tome atitudes precipitadas. Olhe as situações difíceis como Jesus olhou, que estava para ser condenado a morte, mas não olhou com a visão terrena. Ficou calado e esperou o tempo responder. Confie em Deus, o tempo irá responder por você.
   Deus abençoe a todos e tudo que Deus faz é bom!

Nenhum comentário: