quinta-feira, 11 de abril de 2013
Está disposto a morrer por Cristo? Então mate-se!
Então, estava meditando na mensagem de hoje e escrevi sobre o assunto.
??E para você? Viver é Cristo e morrer é lucro??? Está disposto a morrer por Cristo? Então mate-se!
Calma, não estou falando de suicídio, nada disso, até mesmo porque para o suicida não há salvação. Ao ler esta mensagem: E para você? Viver é Cristo e morrer é lucro?, fiquei meditando e algo me veio à mente. Ao ler uma mensagem forte como esta, os que são de Deus e os que dizem ser de Deus, automaticamente respondem : SIM, eu morreria por Jesus. Muito bem né, interessante, mas vamos continuar a meditar. Se você seria capaz de fazer algo tão difícil por Cristo, com certeza seria capaz de fazer também as coisas mais fácies. Onde estou querendo chegar? Estou querendo chamar a sua atenção para os pequenos sacrifícios que podemos fazer que chamam a atenção de Deus. Talvez você encha a boca para falar que morreria por Jesus, mas não tem feito o básico do básico para manter sua fé em dia. Você afirma que por Deus você seria capaz de tudo, mas lá no seu intimo, bem lá no fundo, onde ninguém vê, ninguém sabe você alimenta as mais perversas intenções e acaba sempre fazendo a vontade da sua própria carne. Nós podemos todos os dias morrer por Cristo. Não precisa necessariamente ser uma morte cruel como a apresentada no vídeo, mas a morte do velho homem, a morte da nossa natureza humana. Quando vencemos a vontade da nossa carne, estamos fazendo por Cristo, para agradá-Lo. Quando procuramos manter nossa boa consciência, nosso coração puro, sem mágoas, sem ressentimentos, sem sentimentos, nossa vida longe do pecado e os nossos olhos bons estamos matando a nosso eu. Será que você tem feito estes sacrifícios? Ou será que você vive a criticar o amigo ao lado, a apontar os pecados do outro, vive se submetendo ao pecado e justificando com aquela velha frase ?? mas a carne é fraca??, fraca é a sua desculpa. Pois bem, todos já sabemos que Deus observa o nosso interior. Ainda que você FAÇA sacrifícios que todos possam ver, ainda que você seja assíduo na igreja, tenha até mesmo responsabilidades, mas se no seu interior, onde só Deus é capaz de ver, você não tem sacrificado, e sempre da um ??jeitinho??, sempre encontra uma forma de manter vivo esse homem perverso, então, perdoe-me, mas você está se enganando. Sacrifique o seu eu, sacrifique suas vontade, mate o velho o homem e a partir daí você verá os frutos de uma nova vida.
Espero ter ajudado!!!
Michelle Silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Muito Forte.A realidade é que pensamos em ser fiéis a Deus em coisas grandes e esquecemos de honra-lo no básico.Muito forte,me ajudou e muito.
seu pensamento me faz pensar em meu relacionamento com Deus ,eu preciso busca mas ,meditar mas ,viver a fe ,como eu nunca viver ,obrigada pelas suas palavras,tem me ajudado muito
É a mais pura verdade!
Pastor como faço para me cadastra no blog do senhor?
Postar um comentário