quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

BYE BYE MEDO!


OUSADIA


OS NEGATIVOS E OS POSITIVOS


SONHO


A FARSA DO NATAL

   
     
    Para falar do Natal, é preciso voltar ao tempo de NOÉ, após o diluvio quando um de seus filhos, CAM, o viu dormindo embriagado e nú. Ele começou a rir de seu pai e correu para contar para seus irmãos, SEM e JAFÉ. Estes, ao contrario, foram de costas e cobriram a nudez do pai. NOÉ, quando soube do acontecido, amaldiçoou seu filho CAM, para que seus descendentes servissem a seus outros dois filhos. E toda a geração se tornou maldita.

   CAM casou-se com SEMÍRAMIS (mulher que ilustra as notas do real, a mesma da estatua da liberdade, da balança da justiça e da  Columbia Pictures) e ambos geraram um filho, NINRODE, que matou o pai e casou-se com a própria mãe; foi fundador da Babilonia,  Nínive e outras cidades pagãs, tentou levantar a torre de babel, mas Deus o impediu.

   Seu tio, SEM o matou, pois ele estava se opondo muito contra Deus e Semíramis, sua mãe e esposa, espalhou a mentira de que ele não havia morrido e sim que havia ido para o céu, pois ele se dizia deus - o deus do sol. Semíramis engravidou e dizia ser um presente dos deuses, que era a reencarnação de Ninrode, mas na verdade, era fruto de uma traição, pois seu marido e filho já estava morto. E nasceu TAMUZ, no dia 25 de dezembro deus sol dos egípcios, babilônicos, gregos, persas, romanos  hoje, das S.S - sociedades secretas. Ele morreu durante uma caça, provavelmente por um animal selvagem, e seu corpo ficou caído sobre um tronco apodrecido de uma arvore. Sua mãe dizia que neste tronco nasceu um pinheiro, e todos os anos no dia 25 de dezembro, era comum as pessoas levarem um pinheiro para dentro de casa, enfeitarem com ouro e prata, como símbolo do renascimento de TAMUZ.
  
     As sacerdotisas jejuaram  choraram por 40 dias e 40 noites a morte de TAMUZ ao pé do pinheiro e, no final desse período, elas agradeciam umas as outras fazendo troca de presentes, os quais eram depositados no aos pés desse pinheiro. Todos os anos, no dia 25, era comemorado o NATAL-nascimento de TAMUZ.

     Quando os PERSAS dominaram essa região, eles levaram todas as idolatrias para  a Persia, inclusive os deuses TAMUZ, NINRODE E SEMIRAMIS, que apenas mudaram de nome. O domínio, em seguida, passou para os Gregos, que também mantiveram os deuses, apenas trocando os nomes para Zeus, Afrodite e EROS. O que também fizeram os Egípcios com os nomes OSIRIS, ISIS E HORUS.
 
    Já nos tempos de JESUS, o domínio era ROMANO, e Roma também mudou os nomes - VÊNUS E CUPIDO ( PAI ). E no século IV, o imperador para agradar os cristãos, porque eram maioria em Roma, decidiu oficializar o cristianismo como religião oficial de Roma, e os tais ídolos agora receberiam nomes cristãos - TAMUZ E SEMIRAMIS tornaram-se MENINO JESUS E VIRGEM MARIA. Dando continuidade a comemoração de Natal como nascimento do Menino Jesus, que na realidade era TAMUZ - o deus pagão.
     E agora que você já sabe da verdadeira história  ainda assim continuará comemorando o dia 25 como nascimento de Jesus se em momento nenhum a bíblia diz a data que ele nasceu?
  
 Seja sábio e não deixe os deuses disfarçados de anjo entrarem na sua casa. Quando você diz FELIZ NATAL - está na verdade adorando a um deus falso, como a maldição que Noé proferiu foi para toda a descendência de Cam , isso significa que aqueles que o adoram também estão inclusos nesta maldição. Esta data pode até ser muito alegre para uns, mas para outros é data de muita destruição .
   Se quer comemorar algo, comemore por aquilo que Deus tem feito em sua vida, pela sua família, pela sua saúde e para estas comemorações você tem 365 dias do ano.

FELIZ ...... 365 DIAS DO ANO COM DEUS!